Linhas de Financiamento

Financiamento acessível

Você sabia que hoje financiando um sistema solar, as parcelas mensais do contrato ficam aproximadamente o mesmo valor da sua conta de luz? Isso mesmo! Em alguns casos, as parcelas ainda podem ser menores que o valor que você costuma pagar para a concessionária de energia elétrica.

O que eu ganho ao financiar um sistema solar?

As taxas de juros são baixas
As taxas de juros são baixas
 Você não precisa aumentar suas despesas
Você não precisa aumentar suas despesas
Seu dinheiro não será descapitalizado
Seu dinheiro não será descapitalizado
O valor da parcela será proporcional ao que você já paga na conta de luz
O valor da parcela será proporcional ao que você já paga na conta de luz

Polpe tempo, recursos e energia. Financie sua usina Ecovoltaica

Banco do Nordeste

Essa linha de crédito é destinada a promover o desenvolvimento de empreendimentos e atividades econômica que propiciem a preservação, a conservação e a recuperação do meio ambiente.

A energia solar fotovoltaica também é financiável por ela.

Sicoob Crediriodoce

A Cooperativa de Crédito Sicoob Crediriodoce, através do Financiamento de Energia Renovável, também disponibiliza créditos para a aquisição de equipamentos de energia solar. O serviço financeiro tem como base incentivar o uso de energia solar no país e contribuir com seus clientes na economia da conta de energia elétrica no final do mês.

Caixa Construcard

O Construcard é uma linha de crédito para a compra de materiais de construção em lojas credenciadas pela Caixa.

Com o cartão, além de comprar os materiais de construção mais comuns (tijolos, esquadrias, pisos, telhas e tintas), você poderá comprar armários não removíveis, piscinas, elevadores, caixas-d’água e equipamentos de energia solar fotovoltaica.

BNDES

O Banco Nacional do Desenvolvimento também oferece duas linhas de crédito para projetos de energia solar: Linha de Energias Alternativas e o Programa Fundo Clima. Para esses produtos de crédito, um dos mercados relevantes é o de empresas que possam estruturar planos de negócios junto aos consumidores finais que desejem instalar painéis solares em suas residências.

PROGER

O PROGER é um programa do Governo Federal, cujo o objetivo é promover a geração de renda por meio da oferta de linhas de crédito com recursos do Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT).

Foram criadas 3 linhas de crédito, adquiríveis através do Branco do Brasil (Proger Urbano Empresarial e Proger Turismo e Investimento) e da Caixa Econômica Federal (Proger Investigiro).

Uma grande quantidade de produtos é financiável por esse programa. E a energia solar fotovoltaica também está inclusa nessa gama de produtos.

Unicred

Sempre buscando cumprir os preceitos e pilares do cooperativismo, a Unicred está colocando à disposição dos seus cooperados, o Crédito Sustentável.

Trata-se de uma linha de financiamento com juros especiais para a aquisição de equipamentos de energia solar fotovoltaicos em residências, tais como estrutura de painéis, placas solares e até medidores de energia

Conheça mais sobre as linhas de crédito para o seu financiamento solar